Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

PEC-55 quem votou contra no Senado

Deixe um comentário

Apenas 16 Senadores votaram em segundo turno contra a famigerada PEC-55, que congela os gastos públicos por 20 anos, provocando o maior sucateamento já visto dos serviços públicos, prejudicando sobretudo a Saúde e Educação dos mais pobres, mas não apenas isso… . Um óbvio favorecimento aos interesses de fornecedores de serviços privados, o  que afetará negativamente  e de N formas a vida da maioria dos brasileiros… .

Dos 81 apenas 16 senadores votaram contra a PEC:

Angela Portela – PT-RR
Dário Berger – PMDB-SC
Fátima Bezerra – PT-RN
Gleisi Hoffmann – PT-PR
Humberto Costa – PT-PE
João Capiberibe – PSB-AP
Jorge Viana – PT-AC
José Pimentel – PT-CE
Kátia Abreu – PMDB-TO
Lídice da Mata – PSB-BA
Lindbergh Farias – PT-RJ
Paulo Paim – PT-RS
Paulo Rocha – PT-PA
Regina Sousa – PT-PI
Roberto Requião – PMDB-PR
Vanessa Grazziotin – PCdoB-AM

10 do PT, 3 do PMDB,  2 do PSB e 1 do PCdoB .

Na lista dos que se colocaram ao lado do povo a Senadora pelo Amazonas,  Vanessa Grazziotin, que recebeu o meu voto na última eleição, e o Senador gaúcho Paulo Paim, que sempre teve minha total admiração. Pelo menos não fui traído por quem tinha a minha confiança… .

image

Com o Senador Paulo Paim PT-RS

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista dos Movimentos Negros. Certificado em Blockchain e Criptmoedas pela ONE EDUCATION London e Desenvolvimento Sustentável pelo IBMI Berlin.

Deixe um comentário