Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Avião com dois amazonenses a bordo e mais de 600 tabletes de cocaína é abatido na Venezuela | Notícias | Acritica.com – Manaus – Amazonas

Deixe um comentário

Só estou aqui imaginando…

1- O que um avião brasileiro estaria fazendo no espaço aéreo venezuelano sem plano de voo autorizado e sem resposta a interceptação ?

2- Foi abatido a metralhadora ? , pois  explodido não chegaria tão “compacto” ao chão…

3- Como é que em um avião destroçado e queimado desse jeito, a carga não sofre absolutamente nada, os ocupantes carbonizam, mas seus documentos e dinheiro permanecem intactos (nem chamuscados) ???? 4- Como é que a identificação da aeronave e o falso prefixo não queimaram ? Se não abrirem para os peritos da FAB investigarem in loco, pode estar certo que tem coisa… e se abrirem vai ter mais ainda… , aliás essa história está cheia de mistérios.

Avião com dois amazonenses a bordo e mais de 600 tabletes de cocaína é abatido na Venezuela | Notícias | Acritica.com – Manaus – Amazonas.

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s