Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Deixe um comentário

eduardo-campos

 Notícia pega o Brasil de surpresa, o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB estava em um jatinho de empresa da qual era sócio,  indo do Rio de Janeiro para o Guarujá  para compromissos de campanha, o avião durante o pouso em Santos arremeteu devido ao mau tempo e caiu logo depois,  assessores de Campos também estavam a bordo.

Demais candidatos à presidência, autoridades, amigos e eleitores, manifestaram seu pesar,  bem como a candidata a vice de Campos, Marina Silva.

Cedo para dizer, mas com a morte de Eduardo Campos, a corrida presidencial ganha novos contornos, se confirmado Marina como cabeça de chapa, tudo pode mudar, nas últimas eleições Marina foi muito bem votada (mais de 20 milhões de votos),  portanto, pode surpreender crescendo muito na preferência popular e  chegando ao segundo turno,  já que como ex-petista histórica, e mulher, está muito mais próxima do perfil da favorita nas pesquisas a Presidente Dilma Roussef.

 

 

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s