Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Jubileu de Ouro, meu meio século de vida…

3 Comentários


50anos
Meio centenário de Juarez C. da Silva Junior… 🙂

Bom, não tem muito para  dizer…, em meus aniversários costumo ficar  introspectivo e recolhido, e esse deveria ser  mais ainda,  por ser o meu “ano sabático”  (aquele em que a gente “para tudo e dá um tempo”   para repensar a vida), não sei se será e nem está me parecendo…, por enquanto eu só sei que vou levando as coisas do mesmo jeito, depois… não sei.  

Ah! e acho que já estou me acostumando com todo mundo me chamando de “senhor” logo de cara…, agora chato mesmo é ter a impressão que  as “moçoilas” estão prestes a chamar a gente de TIO  toda vez que vão cumprimentar  a gente… 🙂 .

E vamos para a segunda metade do centenário… ! .

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista dos Movimentos Negros.

3 pensamentos sobre “Jubileu de Ouro, meu meio século de vida…

  1. Parabéns, que oxalá lhe cubra de muitas bênçãos e luz. Realmente…, é hora de repensar, com cinquenta “aninhos” começamos a ficar limitados , bem que gostaríamos de fazer tudo que desejamos, porém, a idade não nos permite, (repense). Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s