Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Vem ai a Rede Sustentabilidade !

Deixe um comentário

Com Marina Silva, no lançamento da Rede Sustentabilidade em Manaus

Com Marina Silva, no lançamento da Rede Sustentabilidade em Manaus

Hoje teve lançamento em Manaus com a participação da Senadora (já fora de mandato) Marina Silva, que foi candidata à Presidência da República nas últimas eleições, a REDE SUSTENTABILIDADE, por enquanto um movimento político que caminha para ser o novo partido político proposto por ela, estive lá no auditória da ULBRA, para dar um abraço em Marina e assinar  a lista de  apoio à criação do novo partido (são necessárias 500 mil assinaturas, que ainda não são uma filiação partidária, já que o partido oficialmente ainda não existe)

A Rede Sustentabilidade tem como proposta básica ” nos organizamos na forma de um partido novo que tem, como seu maior desafio, ser um espaço de inovação no sistema político brasileiro, de mobilização para alimentar uma nova cultura política que ajude a superar as formas estagnadas de realização do fazer político, onde hoje prevalece a destruição ou assimilação em lugar da troca. Não queremos ser mais um participante do assalto ao Estado, mas um abrigo para forças de dentro e de fora do sistema partidário, na luta para colocar a política a serviço do bem comum.”

Muitas pessoas se fizeram presentes, entre elas nosso caríssimo Deputado Luiz Castro (PPS) reconhecido por sua luta e posicionamento em relação à defesa dos Direitos Humanos  e é uma dos apoiadores de proa do movimento no Amazonas .

Voluntários da Rede em Manaus, nos destaques, Marina Silva e o Dep. Luiz Castro

Voluntários da Rede em Manaus, nos destaques, Marina Silva e o Dep. Luiz Castro

PS. A simpática Marina, não dispensou “aquele” elogio à minha camisa africana…, “Hummm, bonita indumentária… ”  ; (Além, de entender de Meio ambiente e Política, tem muito bom gosto… :-), tks pela parte que me toca… 🙂 )

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s