Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

“Mudança de andar ” …

Deixe um comentário

Recentemente  (25/08)  e ( 03/09) “mudaram de andar” (para cima na crença judáico/cristã/mulçumana ou para baixo (no Órum/ outro mundo ) segundo a cosmovisão africana), duas figuras emblemáticas.

A primeira foi o primeiro homem (e não por coincidência escoteiro)  a pisar na lua… Neil Armstrong , a biografia é conhecida…, mas acho interessante  destacar o detalhe que ele também foi escoteiro como eu… (inclusive quando pisou na lua estava com ele um distintivo escoteiro), o que o torna também o escoteiro que foi mais longe em suas explorações…

O segundo foi o ator Michael Clarke Duncan (ou Big Mike Duncan, como gostava de ser chamado), que não passava desapercebido com seus 1,96m e 136 quilos…,  a consagração de Big Mike nas telonas foi em “A espera de um milagre” em que contracenou com Tom Hanks (aliás ainda nem vi esse filme) mas curti muito suas participações em outros filmes menos badalados como as comédias “O bom filho à casa torna” , “Meu vizinho mafioso”  ou o de aventura “O escorpião rei” entre outros.

Que descansem em paz !

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s