Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Pai “matou” notebook de filha por causa do facebook

Deixe um comentário

O  título pode parecer bizarro mas foi justamente isso que aconteceu… :-), depois de descobrir que a filha adolescente havia postado um mensagem malcriada reclamando dos pais e alegando “maus-tratos” por ter que realizar pequenas tarefas domésticas (como ter que arrumar a própria cama),  Tommy Jordan que é diretor de uma empresa de TI nos  EUA, fez um vídeo para o Youtube vestido de cowboy, em que depois de explicar os motivos, “executou”  o notebook da filha com nove tiros :-), o vídeo foi postado no mural  da filha no “face”.

Hannah (a filha)  que segundo o pai está definitivamente de castigo, esta afastada de recursos tecnológicos até  “que comece a trabalhar e pagar por eles” …, o fato já se tornou um viral na Internet, com versões remixadas, paródias etc… .

Como no Brasil a posse de armas e direito de tiro são muito mais restritos que nos EUA, os pais que quiserem seguir a linha terão que apelar para paus, pedras, ácidos ou talvez “atropelamentos” :-);  portanto adolescentes “rebeldes sem causa”, se não querem ver seus caros meios eletrônicos sendo “cruelmente assassinados”, prestem atenção ! …

Video legendado:  http://www.youtube.com/watch?v=iQ66y9WTwIE

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s