Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Missão dada, missão cumprida…

Deixe um comentário

Confira a lista de classificação do concurso realizado na região do Juruá

Qui, 20 de Outubro de 2011 09:47 Mario Adolfo Aryce

A Comissão Organizadora do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para a 4ª Sub-Região do Estado divulgou, nesta quinta-feira (20 de outubro) às 10h da manhã, a lista de classificação dos candidatos que realizaram o exame no último dia 9 de outubro. As listas podem ser consultadas no Diário de Justiça Eletrônico, no caderno Administrativo, na seção Matérias Excepcionais. Para acessá-lo, basta clicar em “Diário da Justiça” no topo da página do TJAM na internet (www.tjam.jus.br). As listas também estão disponíveis na aba “Concursos e Seleções”, no canto esquerdo da página do TJAM (www.tjam.jus.br). Depois, basta clicar na categoria “Concursos Públicos” e, em seguida, em “Formação de cadastro de reserva ( 4ª sub-região AM)”. As listas foram divulgadas divididas pelas cidades em que se realizaram as provas: Carauari (Edital nº 18/2011), Eirunepé (Edital nº 19/2011), Envira (Edital nº 20/2011), Guajará (Edital nº21/2011 ), Ipixuna (Edital nº22/2011) e Itamarati (Edital nº 23/2011). No caso de comarcas em que há portadores de necessidades especiais, conforme prevê o edital do concurso, há três listas: uma classificação geral; uma classificação somente com os nomes dos portadores de necessidades especiais; e uma classificação somente com os nomes dos não portadores de necessidades especiais. O candidato também pode acessar o seu desempenho individual em cada matéria das provas no mesmo espaço do site do TJAM em que estão as listas. Para ter acesso a essas informações, o candidato precisa inserir o número de seu CPF. As provas do concurso foram realizadas no dia 9 de outubro, simultaneamente nas cidades de Eirunepé, Envira, Carauari, Guajará, Ipixuna e Itamarati. Um total de 5.117 candidatos realizaram as provas. O concurso realizou cadastro reserva para o Tribunal de Justiça do Amazonas. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável pelo mesmo período, de acordo com a necessidade do TJAM.

fonte: http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2508:confira-a-lista-de-classificacao-do-concurso-realizado-na-regiao-do-jurua&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=185

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s