Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Caixa suspende comercial com “Machado de Assis branco”

4 Comentários

Imagem de divulgação

Que maravilha que é ter a INTERNET para dar voz ao povão e aos movimentos sociais, bem como, ter um orgão governamental federal cuja função é fazer  a interface entre governo e sociedade nas questões  relativas à desigualdade racial vigente há séculos no país…; a coisa foi muito rápida…, entenda a história toda:  http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/caixa-suspende-comercial-com-machado-de-assis-branco

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

4 pensamentos sobre “Caixa suspende comercial com “Machado de Assis branco”

  1. Estimado Juarez;
    Gostaria de pedir a sua permissão para usar o teu blog como ferramenta a ser desenvolvido num trabalho de doutorado. Trabalho com a docência negra. e achei o teu blog por demais interessante…crítico sem ser arrogante…verdadeiro…sem ser piégas.Enfim, devo parabenizá-lo pela riqueza de contéudos…bem como, pelos comentários verificados.

    com admiração

    olga

  2. Muito interessante! rs.. Gostei do seu blog, vi uns comentários seus sobre cursos no exterior, gostaria de maiores informações sobre a Wisconsin Internacional University (WIU), a distancia. Você recomendaria? Estou pensando em fazer mas estou totalmente perdida. rs.. Obrigada e abraços.

    Luciana

    • Grato pela visita Luciana, com relação aos cursos EAD em instituições internacionais creio que o momento não é ideal; as universidades brasileiras criam muitos problemas para revalidar os diplomas; e depois de muita resistência da CAPES/MEC já começaram a ser autorizados os primeiros mestrados EAD brasileiros, melhor esperar mais um pouco.
      Abração !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s