Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Preso em Manaus “galã do facebook”

29 Comentários

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Captura e Polinter (DECP), prenderam Leandro Lentz Bittencourt, 32, acusado de aplicar golpes em mulheres usando as redes sociais , como o Facebook, Orkut e MSN entre outros sites. O homem vivia em sites de relacionamentos e escolhia suas vítimas, geralmente mulheres bem sucedidas. Depois, marcava encontros , seduzia e ganhava a confiança delas para depois aplicar o golpe.
A prisão de Leandro ocorreu por meio de uma carta precatória, já que ele é foragido das justiças de São Paulo e de Santa Catarina. Leandro é condenado nos dois estados por estelionato. Segundo informações do delegado titular da DECP, Carlos Alberto, o homem se relacionava há três meses com uma funcionária pública e foi denunciado pelo ex-marido dela que descobriu que Leandro era foragido da justiça
Momentos antes da prisão, o homem percebeu que estava sendo seguido por policiais em uma rua do bairro Japiim. Ele chegou a tentar fugir na contramão , abandonando o veículo onde estava no meio da rua. Foi quando acabou sendo preso. O homem mora em um condomínio residencial localizado no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
Leandro vai ser encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa,no Centro. Ele ficará detido até a chegada dos policiais de São Paulo para onde será recambiado.

Fonte: aCritica

Bem que eu digo que buscar “namoro” via web é coisa de otários (ou de pilantras) , tem gente que não acredita., então… 🙂

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

29 pensamentos sobre “Preso em Manaus “galã do facebook”

  1. Ele continua fazendo vitimas, se algume tiver alguma noticia, tiver visto ele em algum lugar por favor escreva aqui… precisamos de noticias dele, ele esta em poder de uma pessoa…

  2. Ele continua fazendo vitimas, esta em poder de uma pessoa, por favor quem tiver qualquer noticia, ter visto ele em algum lugar poste aqui por favor, estamos a procura dele….

  3. OUTRA COISA , CADÊ O GALÃ? PORQUE ESSE CARA É HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…………………

  4. MAS TEM MULHER Q É BURRA MESMO. UMA CONHECIDA MINHA AQUI EM MANAUS CAIU NO GOLPE DELE, ELA O CONHECEU EM UMA CASA DE SHOW E FOI LOGO LEVANDO ELE PRA DENTRO DE CASA, CONCLUSÃO QUANDO ELA CHEGOU DO TRABALHO ELE TINHA FEITO A LIMPEZA NA CASA DELA. JÁ QUE ELA NÃO ERA RICA ELE LEVOU O Q PÔDE……… VAMOS ACORDAR MULHERADA HOMEM SÉRIO NÃO SE ENCONTRA EM CASA DE SHOW.

  5. esse cara e um bandido ele estava na feira de sexshop no plaza shopping todo bem vestido mas tenho certeza q era ele esse pilantra a policia nao pode deixar esse cara á solta

  6. eu vi este cara numa feira de sex shop aqui em manaus ele esta ate careca

  7. Ele está solto e continua fazendo suas armações, quem souber de mais alguma coisa DENUNCIE!

  8. esse cara aplicou golpes na minha familia em montes claros-mg ,robou cerca de quase 3.000 reais…esse canalha tem que ficar na cadeia mesmo ,safado,cara de pau e acima de tudo um homem frio e cauculista!!!nao tem sentimento

  9. Ajudem!! Ele continua fazendo vitimas!

  10. Prestem queixas na policia!! Se foi vitima dele por favor vá a delegacia, e cobre das autoridades. Não aparecendo vitimas a policia não tem como manter ele preso.

  11. A justiça não funciona!! Ele esta solto e fazendo suas armações.

  12. Ele foi preso sim! Porém já esta solto de novo aqui em Manaus, e fazendo seus trambiques.

  13. Que bom Deus é fiel e pedi muito a Deus pela justiça,tomara que ela não falhe agora né…

  14. Esse bandido me roubo, fez dividas no meu nome, usou meus cartoes d credito e do banco.
    Me levou dinheiro e celulares.
    Tem que mofar na cadeia…..

  15. Ele acabou com a minha vida, me tirou dinheiro, celulares e ainda tenho divida no banco e contas telefonicas.
    Tem q mofa na cadeia…safado, bandido…

  16. EU CONHEÇO ESSE CARA AÍ… jogavamos volei juntos, era meu amigo até que um dia eu dei um vacilo na minha carteira ele estourou o limite do meu cartão de crédito.
    pior de tudo é que agente só descobre após vários dias que a utilização indevida foi realizada. o CARREFOUR me cobra até hoje, fui até a cadeia pra olhar pra cara dele, mas ele não estava na vidal pessoa.. já tinha sido transferido para o IPAT…

    sou de acordo com a prisão dele, pois na época ele estava começando a achar que a justiça não funcionava… agora está vendo que funciona…

    • Pois é André, pilantra é pilantra…, você tinha registrado queixa na polícia ?, se não era bom fazer, apontar o cara como suspeito e jogar mais essa nas costas dele para ver se pelo menos pega um tempinho a mais de cana…, mas acho que como ele não é primário (já tem condenação e é foragido de SC e SP) não deve ter ido para o IPAT e sim levado de volta para SP ou SC.

  17. O Juarez eu encontrei meu marido via web!!!!!!

    • E quem casa é o quê Manu? kkkk, brincadeira …, as vezes a gente acerta as coisas mesmo errando nos procedimentos… mas o normal e o previsível é se dar mal… bom mesmo é evitar o risco… 🙂

  18. Ei se isso é galã eu não sei + o que é homem bonito, tem de ta muito a perigo viu!…..rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s