Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Para “derrubar elefante” (literalmente)

Deixe um comentário

Provavelmente você já deve ter ouvido e utilizado a expressão acima, mas talvez não visto algo que derrube um elefante…; na minha ida à África em 2004, já no voo da SAA para Joanesburgo conheci a AMARULA, um licor muito saboroso e de excelente qualidade, que para mim parece feito de sorvete de cajá ou algo parecido (uns acham que está mais para cacau, caramelo  ou mesmo café capuccino), uma bebida muito apreciada por lá e que de uns tempos para cá tem ficado bastante conhecida e consumida no Brasil também,  já é fácil de encontrar até em hipermercados e uma garrafa padrão custa  coisa de R$ 90,00.

Mas “pegue leve “, não se deixe enganar pela suavidade e aparente “inocência”  desse saboroso licor feito da fruta africana chamada MARULA,  frutinha  que  fermentada tem a capacidade de  literalmente derrubar elefante (e outros bichos) :-), saiba o porque vendo o hilariante vídeo abaixo (um grande sucesso da Internet).

 

E como diria Luisa Marilac… ,  tenha uns “bons drink”  (com moderação) 🙂

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s