Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Os trinta anos de um clássico

Deixe um comentário

Post um pouco atrasado mas em tempo…:-), na última sexta-feira os milhões de usuários que acessam o Google tiveram uma grata surpresa (pelo menos os mais "velhinhos"…), no lugar do logo estático, uma versão online do nosso "velho amigo" o game PACMAN (também conhecido como come-come), isso para comemorar os trinta anos de lançamento desse clássico dos games.

Seguindo a tradição de logo rotativo do Google, o jogo já não está mais lá, mas quem perdeu e quer dar uma jogadinha rápida online só para matar saudades, pode fazer em uma versão mais próxima ainda da original:

http://www.jogueaki.ig.com.br/jogos-online.php?jogo=pacman

Recomendo !

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista dos Movimentos Negros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s