Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Força para a Carminha

Deixe um comentário

Ao chegar para trabalhar hoje cedo, nos deparamos  já nos elevadores, com a notícia que nossa colega de trabalho Carmem Mancilha (carinhosamente chamada por todos de Carminha), escrivã de uma das varas de família do TJAM, sofreu um atentado na sexta-feira a noite,  onde recebeu 3 tiros (um errou o alvo, outro pegou de raspão e um lhe acertou a nuca), socorrida inicialmente para um pronto-socorro público (aqui em Manaus a melhor opção em caso de acidentes e situações graves) foi transferida para um hospital particular, não temos detalhes de seu estado.

Carminha é esposa de um Promotor de Justiça que investiga casos envolvendo policiais suspeitos de crimes,  as investigações indicam para uma tentativa de intimidação/vingança contra o Promotor.

Sabemos que a nossa colega é resistente, pois  ano passado,  ferida gravemente , sobreviveu e vinha se recuperando muito bem de um  grave acidente de trânsito em que foi vítima fatal uma outra colega de Tribunal.

Estamos todos na torcida por ela, eu particularmente e dentro das convicções da minha fé. mando "aquele Axé" (força vital), para nossa estimada colega.

Link Jornal : http://www.acritica.com.br/content/not-detail.asp?materia_id=157153

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista dos Movimentos Negros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s