Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

A bruxa está solta

Deixe um comentário

Depois de Mara Manzano, mais  duas mortes no meio da TV,  a primeira  do famoso LOMBARDI  ( o  "locutor invisível" )  que durante quarenta anos trabalhou com Silvio Santos, morreu de infarto ontem aos 69 anos em Santo Andre-SP,   a outra foi da atriz LEILA LOPES, que fez parte do elenco da Antológica "Pantanal" na TV MANCHETE e depois das globais "Renascer" , "Tropicaliente"  e "Rei do Gado" .

Leila estava com 40 anos e nos últimos tempos se tornou atriz de filmes pornô… ; foi encontrada morta em seu apartamento em São Paulo, na madrugada dessa quinta-feira, não tinha sinais de violência no corpo, recentemente teve problemas de saúde e havia operado nódulo no útero, segundo a polícia Leila teve uma parada cardio-respiratória, ao lado do corpo havia anti-depressivos o que pode indicar uma overdose…

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista dos Movimentos Negros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s