Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Morreu a Atriz Mara Manzan

Deixe um comentário

Foto: Divulgação/Tv Globo

Sempre admirei a irrevente atriz global, com aquela voz rascante e  especializada em papéis cômicos ao estilo "barraqueira" .
Mara tinha 57 anos e há tempos lutava contra um câncer de pulmão  com recente metástase,  o que causou saídas temporárias em suas duas últimas novelas : "Duas Caras"  e   "Caminho das Indias" .

Dos personagens vividos por ela  gostei mais da Odete, da novela O Clone.  aquela que  ia para o Piscinão de Ramos, no Rio  de Janeiro,  e tinha o bordão "Cada mergulho é um flash";  também da impagável empregada doméstica Marilene de  "Cobras e Lagartos"  que se tornou uma "nova rica" cafonérrima… .

Mara era blogueira e em seu blog demonstrava esperança na recuperação com o tradicional bom humor, seu último post foi em 5 de outubro.

Que descanse em paz, valeu !

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestre em História Social pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista dos Movimentos Negros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s