Blog do Juarez

Um espaço SELF-MEDIA

Agora também no Twitter

2 Comentários

Como de costume demoramos sempre um pouco mais antes de embarcar nas novidades tecnológicas "de ponta" ou muito festejadas, até o momento sinceramente não tinha me interessado muito pelo twitter,  já que expressar idéias e comentários em 140 caracteres de início não me pareceu atraente nem viável…, mas observando a crescente  integração que vários blogueiros tem realizado entre blog e twitter  através de plugins (utilizando o twitter como "chamada curta" para os posts) e principalmente pela facilidade de acesso ao twitter nos celulares…, não deu mais para "ficar de fora", portanto lá vamos nós …

Anúncios

Autor: Juarez Silva (Manaus)

Analista de T.I, Prof. Universitário, Tít. de Especialista em Educação a Distância (Univ. Católica de Brasília), Certificação em História e Cultura africana e afrobrasileira (FINOM-MG) e em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos (SEEDH- Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República), Mestrando em História pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas, Ex-Conselheiro Estadual de DH; Analista Judiciário do Quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ativista do Movimento Negro.

2 pensamentos sobre “Agora também no Twitter

  1. Olá Juarez.
    Rapaz, isso aqui não é um blog, é um PORTAL !
    Parabéns por este espaço. Gostei bastante.
    Em relação ao Twitter, eu entrei, usei bastante e saí. Mas, lendo esse seu post sobre a integração blog/twitter, estou pensando seriamente em voltar.
    Vamos manter contato.
    Abs,
    Chase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s